SBTpedia Entrevista: “Eu tenho noção de que a novela vai abrir portas pra mim e eu quero aproveitar", afirma Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas


Com previsão de 300 capítulos, "Chiquititas" iniciou as gravações no dia 25 de fevereiro e vai ter apenas uma temporada, possuindo duas fases. A história original será seguida, mas como os tempos são outros, a novela contará com recursos modernos, assim como ocorreu em "Carrossel".

Diferente da primeira versão que as crianças dublavam as canções, os próprios atores vão cantar e dançar as músicas, que inclusive apresentará letras inéditas, regravações de algumas canções da versão original e clássicos de alguns cantores como Toquinho, Gilberto Gil, Chico Buarque e Caetano Veloso. A supervisão musical fica por conta de Arnaldo Saccomani, Laércio Ferreira e Ricardo Mantoanelli.


O SBTpedia conversou com a atriz Giovanna Grigio, que vai interpretar a Mili no remake.

“Eu não gosto muito de comparação. Ela fez a Mili dela e eu tô buscando fazer a minha Mili. Tem que lembrar também que a outra Mili era feita nos anos 90, a de hoje é mais moderna.” comentou Giovanna Grigio ao ser questionada se ela tem receio de ter o seu trabalho comparado com o da atriz Fernanda Souza, que interpretou a personagem na primeira versão.

A maioria dos atores da primeira versão da novela estão fazendo muito sucesso hoje na televisão ou no meio publicitário. A atriz mirim espera fazer um bom trabalho também.“Eu tenho noção de que a novela vai abrir portas pra mim e eu quero aproveitar. Vou me dedicar ao máximo pra conseguir fazer um bom trabalho. Quero fazer faculdade de Cinema.”, afirmou.

Sobre o assédio na escola, a atriz não hesitou em responder. “Por enquanto está normal, mas onde eu estudo, as crianças já estão animadas com a novela”.

A atriz ainda comentou que é bem parecida com a personagem que vai interpretar. "A Mili é uma menina muito sonhadora e eu também sou. Eu sonho muito em saber o que vai acontecer comigo, na minha carreira, no meu futuro".

Nessa versão, os atores vão cantar e dançar as músicas da novela, diferente da primeira versão que os atores dublavam. “Já fiz aula de dança, cantei no coral da escola quando era pequena, mas o workshop me ajudou muito, nós estamos tendo aulas de canto, de dança...”

A atriz mirim ainda mostrou que o posto de protagonista e ainda mais na sua primeira novela não subiu pra cabeça. "Estou honrada com o papel, mas ele não é mais nem menos importante que os outros".

Chiquititas estreia dia 15 de julho às 20h30 no SBT.

#Compartilhe

0 comentários:

Postar um comentário

Clique para pesquisar

 

Chiquititas Brasil

Chiquititas Brasil Direitos Autorais © 2013 | Tema desenhado por: Chiquititas Brasil | Com tecnologia de: Blogger